CONTRIBUINTES DE CAXIAS TEM DESCONTO DE 7% NO IPTU ATÉ O DIA 15 DE FEVEREIRO

person access_time08/02/2018 16:00

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, está disponibilizando descontos para os contribuintes no pagamento do IPTU - Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana, que pagarem por meio de cota única.

Aqueles que pagarem o IPTU 2018 integralmente até o dia 15/02, terão o benefício de 7% de desconto; e, os que desejarem pagar até o dia 15/03, ganharão 4% de desconto. O IPTU 2018 poderá ser quitado também em até dez parcelas, com valores iguais, de março a dezembro. Nesse caso, sem direito a descontos. As parcelas devem ter valor mínimo de R$ 50 reais, no caso de pessoa física, e de R$ 150 reais para pessoa jurídica.

Os caxienses que quiserem imprimir o carnê via internet podem acessar o site da Prefeitura, no endereço eletrônico https://spe.duquedecaxias.rj.gov.br/iptu/informacoes.aspx , já nesta quinta (11).
Os locais de atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento são: Praça Roberto Silveira, 31 – Jardim 25 de Agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; Alameda Esmeralda, 206 – Jardim Primavera, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; e Caxias Shopping, na Rodovia Washington Luiz, 2895, loja 204-R, ao lado da loja Renner, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 14h.