CÍRCULO DA PALAVRA - CONVERSAS SOBRE A CADEIA PRODUTIVA DO LIVRO

person access_time28/11/2017 16:30

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, convida escritores, ilustradores, editores, publicadores, mediadores de leitura, leitores, e pessoas em geral, interessadas no livro de papel e digital, para uma Roda de Conversa para fortalecer a cadeia produtiva do livro no município de Duque de Caxias e Baixada Fluminense.

O encontro acontecerá no dia 29 de novembro, às 18h, no espaço da Biblioteca Municipal Governador Leonel de Moura Brizola. O evento abrirá espaço para que autores possam expor seus livros para venda, troca ou doação.

Saiba mais, acessando https://www.facebook.com/events/600196306771123/