X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

CARNÊ DO IPTU É DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

access_time10/01/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, começou a disponibilizar o carnê do IPTU 2018 aos moradores do município. Os contribuintes receberão a primeira via do documento impresso em suas residências na próxima semana, quando os carnês serão entregues pelos correios, ou poderão retirar diretamente na Secretaria. Além disso, no site da Prefeitura, a partir desta quinta-feira (11/01), os caxienses terão acesso à segunda via. O IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências Lotéricas e nos canais de atendimento da CEF.

CHUVAS DE VERÃO: PREFEITURA FORMA GABINETE PARA GESTÃO DE CRISES

CHUVAS DE VERÃO: PREFEITURA FORMA GABINETE PARA GESTÃO DE CRISES

person access_time20/12/2017 11:10

O Verão chegou e com ele a preocupação da Prefeitura de Duque de Caxias, principalmente com as fortes chuvas que costumam castigar o estado e regiões da Baixada Fluminense nesse período. Por determinação do prefeito Washington Reis foi montado um gabinete de crise que conta com a participação dos órgãos municipais que estarão em alerta para agir em qualquer caso de emergência, como alagamentos, enchentes, deslizamentos de morros e encostas e desabamentos, entre outros danos que podem ser causados pelos temporais.

A primeira reunião para planejar ações em situações de emergência aconteceu nesta terça-feira (19/12) na sede da secretaria municipal de Obras, onde foram definidas a atuação de cada órgão no pronto atendimento as demandas de emergência. Do gabinete participam as secretarias de Obras, Meio Ambiente, Segurança, Defesa Civil e a subsecretaria de Limpeza Urbana.

folder_openTags