CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DOS CURSOS FUNDEC PASSAM A SER EMITIDOS EM PLATAFORMA DIGITAL

person access_time02/01/2018 10:05

Uma boa notícia para os alunos formados pelos cursos da Fundec. Desde o dia 22 de dezembro, os certificados de conclusão dos cursos da Fundec no 1º Semestre de 2017, poderão ser emitidos da plataforma digital. Os alunos que concluíram no 2º Semestre poderão emitir a partir do dia 29/01/2018 e, os que concluíram antes do ano de 2017, poderão retirar a partir do dia 03/05/2018.

Para emitir seu Certificado é muito simples e rápido. Basta acessar o site www.fundec.rj.gov.br, clicar no Link - Certificado Digital - e acessar com o número do seu CPF e a área do curso que foi realizado. É importante ressaltar que quando for realizar a impressão, o cursista deverá imprimir nos dois lados da folha