CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA RAIVA ANIMAL CHEGA AO 4º DISTRITO DE CAXIAS

person access_time06/12/2017 12:45

A Coordenaria de Vigilância Ambiental e Zoonoses, da secretaria de Saúde de Duque de Caxias realiza no próximo sábado (09/12) nos bairros do quarto distrito, mais uma etapa da campanha de vacinação contra a raiva animal. Serão montados seis postos de vacinação no distrito de Xerém, nos bairros Mantiquira, Vila Operária, Vila Santa Alice, Bairro Xerém, Bairro Nossa Senhora de Fátima e Bairro Km 51, que funcionarão das 9h às 16h30. A vacinação é gratuita.

A campanha “Quem ama vacina - Vai deixar seu amigo morrer de raiva” está percorrendo os distritos para vacinar cães e gatos. Em cada ação são mobilizados cerca de 50 agentes e voluntários e disponibilizadas seis mil doses da vacina, aplicada em animais com mais de três meses de vida.

Confira os locais de vacinação para sábado, 09 de dezembro:
- COLÉGIO ESTADUAL CÍRCULO OPERÁRIO
Av. Tiradentes, 04 – Vila Operária (Próximo aos Blocos), Xerém
- COLÉGIO ESTADUAL SANTO ANTÔNIO
Av. Engenheiro Benjamin Dumont, 03 – Vila Santa Alice, Xerém
- PRAÇA DE MANTIQUIRA
Estrada de Xerém – Mantiquira, Xerém
- PRAÇA DE XERÉM
Estrada de Xerém (Próximo ao Terminal Rodoviário), Xerém
- PRAÇA DO BAIRRO DE FÁTIMA
Estrada da Pocilga, Bairro Nossa Senhora de Fátima, Xerém
- IGREJA CATÓLICA SÃO JOSÉ (Ao lado do Cemitério do 51)