access_time26/09/2017 13:20

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da SMCT – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo do RJ e com o Ministério do Turismo, anuncia a abertura de inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade EAD – Ensino à Distância, promovidos pelo Programa de Regionalização do Pronatec Turismo. As vagas são para todos os moradores de Duque e Caxias que tenham iniciado os estudos no ensino fundamental e que tenham no mínimo 15 anos de idade. O aluno tem que ter acesso a internet para acompanhar as aulas. Só é permitida uma inscrição por aluno (validado pelo CPF) e cada aluno só pode escolher um Curso. AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS PRONATEC SE ENCERRAM A MEIA-NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (02/10) . Consulte a lista, escolha seu curso e inscreva-se.

Servidores que não fizeram o recadastramento ficarão sem o pagamento a partir do mês de setembro

access_time13/10/2017 14:47

A Prefeitura vai suspender o pagamento a partir do mês de setembro de 339 servidores ativos e cargos comissionados que não se recadastraram nos meses de fevereiro a abril. A relação com o nome dos servidores foi encaminhada pela Secretaria Municipal de Administração a Secretaria Municipal de Fazenda para suspender o depóisito bancário. A relação com o nome dos servidores não recadastrados foi publicada no Boletim Oficial 6.467 que estará disponível na internet a partir desta segunda-feira (16/10). Confira: LEIA MAIS

CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANIMAL CONTINUA NESTE SÁBADO NO TERCEIRO DISTRITO

person access_time06/10/2017 10:59

A secretaria municipal de Saúde, através da Coordenaria de Vigilância Ambiental e Zoonoses, atendendo determinação do prefeito Washington Reis, prorrogou a campanha de vacinação contra raiva, dando continuidade a imunização na área do terceiro distrito. A meta do governo é imunizar 80 mil cães e gatos no município.

Neste sábado, 07/10, a campanha de imunização “Vai deixar seu amigo morrer de raiva” vai atender a população em seis postos de vacinação no terceiro distrito. A Coordenadoria informa que a finalizando os terceiros e quatro distritos, a campanha segue para o primeiro distrito. As ações de vacinação no município contam com a participação de 50 agentes de saúde e voluntários, estão sendo disponibilizadas cerca de 5 mil doses da vacina. Informações sobre o calendário de vacinação poderão ser obtidos pelo telefone 0800-2827788, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Os postos vão funcionar das 9h às 16h30 nos seguintes locais:

- Ciep 171
Rua Feliciano Sodré, s/n - Santa Lúcia