CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANIMAL CONTINUA NESTE SÁBADO NO TERCEIRO DISTRITO

person access_time06/10/2017 10:59

A secretaria municipal de Saúde, através da Coordenaria de Vigilância Ambiental e Zoonoses, atendendo determinação do prefeito Washington Reis, prorrogou a campanha de vacinação contra raiva, dando continuidade a imunização na área do terceiro distrito. A meta do governo é imunizar 80 mil cães e gatos no município.

Neste sábado, 07/10, a campanha de imunização “Vai deixar seu amigo morrer de raiva” vai atender a população em seis postos de vacinação no terceiro distrito. A Coordenadoria informa que a finalizando os terceiros e quatro distritos, a campanha segue para o primeiro distrito. As ações de vacinação no município contam com a participação de 50 agentes de saúde e voluntários, estão sendo disponibilizadas cerca de 5 mil doses da vacina. Informações sobre o calendário de vacinação poderão ser obtidos pelo telefone 0800-2827788, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Os postos vão funcionar das 9h às 16h30 nos seguintes locais:

- Ciep 171
Rua Feliciano Sodré, s/n - Santa Lúcia