CAMINHÃO DO QUITA FÁCIL CHEGA A DUQUE DE CAXIAS

person access_time21/11/2017 11:30

Atendimento no veículo é mais uma das opções oferecidas aos clientes para regularização dos contratos em atraso

A partir desta terça-feira (21/11), os clientes da Caixa Econômica Federal (pessoa física e pessoa jurídica) com crédito em atraso há mais de 360 dias poderão regularizar suas dívidas no Caminhão do Quita Fácil, no centro de Duque de Caxias. O atendimento será realizado até sexta-feira (24), das 10h até às 16h, na praça Roberto Silveira.

Para o diretor regional da Caixa, Tarcísio Dalvi, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A intenção é manter o cliente ativo, com situação financeira regularizada e, assim, poder continuar a ter acesso a crédito no mercado”, afirma.

Além do Caminhão do Quita Fácil, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da Caixa, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. Até 28 de dezembro os clientes podem procurar qualquer um desses meios de atendimento para negociar suas dívidas.

Serviço:
Caminhão do Quita Fácil
Duque de Caxias (RJ)
Local: Praça Roberto Silveira, sem número, Centro
Datas: de 21 a 24 de novembro de 2017 (de terça a sexta-feira)
Horário: das 10h até às 16h