ATENDIMENTO HUMANIZADO É TEMA DE ENCONTRO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

person access_time19/12/2017 14:30

A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, através do Departamento de Humanização, promove o Colóquio sobre o tema Atendimento Humanizado, que acontecerá no dia 21 de dezembro, das 9h às 13h, no auditório do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo - HMMRC.
O encontro é destinado a profissionais que atendem os usuários da rede de saúde do município de Duque de Caxias.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail: humanizacaosmsdc@gmail.com (Nome completo, unidade de lotação e contato telefônico)
O primeiro encontro sobre o tema tem o apoio do Departamento de Atenção Primária e Departamento de Desenvolvimento de Pessoal.

PROGRAMAÇÃO:
- Bate papo sobre atendimento humanizado, com Cap. BM Felipe Assumpção (CBMERJ)

- Humanização Desafio e
Relato de Experiência, com Dra. Mirela Giongo (UFRJ)

- Implantação de ACCR em todas as unidades de atenção Primária, com Dr. Diogo Marinho (DAP/SMSDC) e Dra Michelli (DAP/SMSDC)

- O que fazer quando eu não quero ouvir, com Dr. Fábio Borges (SMSDC)

Será entregue certificado de participação.