X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

CARNÊ DO IPTU É DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

access_time10/01/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, começou a disponibilizar o carnê do IPTU 2018 aos moradores do município. Os contribuintes receberão a primeira via do documento impresso em suas residências na próxima semana, quando os carnês serão entregues pelos correios, ou poderão retirar diretamente na Secretaria. Além disso, no site da Prefeitura, a partir desta quinta-feira (11/01), os caxienses terão acesso à segunda via. O IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências Lotéricas e nos canais de atendimento da CEF.

ALUNOS DO PROJETO JOVEM ALERTA PARTICIPAM DE FORMATURA EM DUQUE DE CAXIAS

ALUNOS DO PROJETO JOVEM ALERTA PARTICIPAM DE FORMATURA EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time13/12/2017 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou a formatura dos alunos do Projeto Jovem Alerta, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), no dia 06/12, no auditório do Colégio Pedro II – Unidade Duque de Caxias, localizado no bairro Centenário.

        Os formandos participaram ativamente do evento e apresentaram, inclusive, um rap composto pelos próprios alunos. Durante o projeto, os encontros aconteceram semanalmente na sede da Secretaria, em dois turnos, e no CRAS da Figueira, coordenado por Simone Maranhão. O Projeto Jovem Alerta tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento humano, aprimoramento pessoal e profissional de adolescentes e jovens atendidos em instituições, comunidades e equipamentos da PSB e PSE do município.

        A solenidade contou com a participação de 86 formandos e seus familiares, além da secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Aline Ferreira, a diretora da Proteção Social Básica (PSB), Márcia Figueira, a coordenadora da PSB, Geise Sanches, a supervisora regional do CIEE, Monique Pereira, a assistente de desenvolvimento profissional, Dayse Lucy, o assistente social Ronaldo Rosa e Hebert, estagiário de Serviço Social.

folder_openTags