X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

CARNÊ DO IPTU É DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

access_time10/01/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, começou a disponibilizar o carnê do IPTU 2018 aos moradores do município. Os contribuintes receberão a primeira via do documento impresso em suas residências na próxima semana, quando os carnês serão entregues pelos correios, ou poderão retirar diretamente na Secretaria. Além disso, no site da Prefeitura, a partir desta quinta-feira (11/01), os caxienses terão acesso à segunda via. O IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências Lotéricas e nos canais de atendimento da CEF.

AÇÕES DA GM CONTRA ESTACIONAMENTO IRREGULAR PROSSEGUEM EM CAXIAS

AÇÕES DA GM CONTRA ESTACIONAMENTO IRREGULAR PROSSEGUEM EM CAXIAS

person access_time01/09/2017 10:10

A Guarda Municipal de Duque de Caxias realizou na manhã desta sexta-feira (01/09), no bairro Jardim Primavera, no segundo distrito, mais uma ação para reprimir o estacionamento de veículos em locais proibidos e a ocupação de calçadas  por comerciantes e espaços públicos por ambulantes. A operação que contou com 20 agentes foi coordenada pelo comandante da GM Paulo Roberto Monteiro.

Na Avenida Vicente Celestino e no entorno da Praça da Rua 2 os guardas municipais aplicaram 40 advertências a motoristas que estacionaram em locais proibidos. Nenhuma multa foi registrada porque os condutores localizados retiraram seus veículos dos locais proibidos. Na mesma avenida, comerciantes também foram advertidos por colocarem mercadorias nas calçadas, ocupando grande parte dos passeios públicos. Os que foram questionados pela guarda municipal prometeram respeitar o código municipal de postura que proíbe a ocupação das calçadas.

Os guardas municipais também atuaram na Avenida Jornalista Moacyr Padilha próximo a agência da Caixa Econômica Federal e a dois grandes supermercados advertindo e multando motoristas infratores.

folder_openTags