AÇÕES DA GM CONTRA ESTACIONAMENTO IRREGULAR PROSSEGUEM EM CAXIAS

person access_time01/09/2017 10:10

A Guarda Municipal de Duque de Caxias realizou na manhã desta sexta-feira (01/09), no bairro Jardim Primavera, no segundo distrito, mais uma ação para reprimir o estacionamento de veículos em locais proibidos e a ocupação de calçadas  por comerciantes e espaços públicos por ambulantes. A operação que contou com 20 agentes foi coordenada pelo comandante da GM Paulo Roberto Monteiro.

Na Avenida Vicente Celestino e no entorno da Praça da Rua 2 os guardas municipais aplicaram 40 advertências a motoristas que estacionaram em locais proibidos. Nenhuma multa foi registrada porque os condutores localizados retiraram seus veículos dos locais proibidos. Na mesma avenida, comerciantes também foram advertidos por colocarem mercadorias nas calçadas, ocupando grande parte dos passeios públicos. Os que foram questionados pela guarda municipal prometeram respeitar o código municipal de postura que proíbe a ocupação das calçadas.

Os guardas municipais também atuaram na Avenida Jornalista Moacyr Padilha próximo a agência da Caixa Econômica Federal e a dois grandes supermercados advertindo e multando motoristas infratores.