A Prefeitura de Duque de Caxias informa

person access_time28/12/2017 17:00

A Prefeitura de Duque de Caxias informa que está cancelado o evento programado para esta noite, no bairro Dr. Laureano, com a presença da cantora Léa Mendonça, devido ao mau tempo e à previsão de chuvas intensas na cidade. A celebração aconteceria em comemoração pela inauguração do Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, que aconteceu nesta quinta-feira pela manhã. A Prefeitura aproveita a oportunidade para esclarecer que o telefone de atendimento da unidade estará em funcionamento já a partir de amanhã, através do número 3952-5252, das 7h às 19h.