PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

A PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ESTÁ FACILITANDO A VIDA DO CIDADÃO CAXIENSE!

person access_time15/01/2019 16:49

A unidade móvel da PMDC/Fundec estará nesta quarta (16) e quinta-feira (17), das 9h às 15h, atendendo a população da Vila Canaã e bairros vizinhos, próximo a praça principal do bairro. No local, os moradores terão acesso gratuito aos serviços de emissão de guia de IPTU 2019, Carteira de Trabalho e obter informações sobre Anistia Fiscal.

Para mais informações sobre emissão de carnê do IPTU 2019, acesse o link: https://nfse.duquedecaxias.rj.gov.br/iptu/guia.aspx
É a Prefeitura de Duque de Caxias fazendo mais por você!