PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

PREFEITURA FAZ NOVA REMESSA DE PAGAMENTO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

person access_time07/02/2019 16:51

A Prefeitura de Duque de Caxias, através do IPMDC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Duque de Caxias), depositou nova remessa de pagamento referente ao 13º salário de 2018, nesta quinta-feira (07/02). Receberam 69 aposentados e pensionistas que ganham de R$ 4.850,00 até R$ 5.150,00 líquidos, totalizando o percentual de 55,89% do quantitativo de pessoas constantes na folha. Além disso, o IPMDC efetuou, também, o pagamento referente ao mês de dezembro de 78 servidores inativos que ganham de R$ 4.400,00 até R$ 4.640,00 líquidos, totalizando o percentual de 53,51% do quantitativo de pessoas constantes na folha. É importante ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. No momento, a PMDC está pagando a 30ª folha salarial em 26 meses de trabalho da atual gestão. Novos pagamentos serão feitos nos próximos dias, de acordo com a entrada de receita, até que todo o funcionalismo tenha recebido.