PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

NOTÍCIAS AUTARQUIAS

FUNDEC EM CONVÊNIO COM O IFRJ DISPONIBILIZA 80 VAGAS PARA CURSOS PREPARATÓRIOS

personFUNDEC access_time07/03/2019 15:02

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, irá iniciar no dia 09/03 o período de inscrições para os cursos preparatórios direcionados aos jovens e adultos que buscam a aprovação em Escolas Técnicas, Enem e outras Instituições de Ensino Superior. A Fundação, em convênio com o IFRJ estará disponibilizando 80 vagas. .

CERTIFICADOS DIGITAIS DE CONCLUSÃO DOS CURSOS FUNDEC ESTÃO DISPONÍVEIS PARA EMISSÃO

personFUNDEC access_time14/02/2019 15:43

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais), disponibilizou nesta quinta-feira (14/02), aos alunos que concluíram os cursos da Fundec em 2017 e 2018, a emissão de seus certificados na plataforma digital. .

FUNDEC REALIZA DIPLOMAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE

personFUNDEC access_time13/02/2019 16:52

Na próxima sexta-feira, 15/02, a Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, através da Coordenadoria Municipal de Políticas para Juventude, promove a solenidade de Diplomação dos Conselheiros Municipais de Juventude de Duque de Caxias. Serão diplomados os conselheiros eleitos na 3ª Conferência de Juventude do município e os indicados pelo executivo municipal, cumprindo o critério de paridade na composição do Conselho..

FUNDEC ABRE INSCRIÇÕES PARA 136 MIL VAGAS DE ENSINO À DISTÂNCIA

personFUNDEC access_time08/02/2019 15:18

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, deu início a mais uma rodada de inscrições para os cursos da Academia Cisco. São 136 mil vagas disponíveis para o ano inteiro em cursos à distância. As inscrições se encerram no dia 18/02. .

PREFEITURA FAZ NOVA REMESSA DE PAGAMENTO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

personIPMDC access_time07/02/2019 16:51

A Prefeitura de Duque de Caxias, através do IPMDC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Duque de Caxias), depositou nova remessa de pagamento referente ao 13º salário de 2018, nesta quinta-feira (07/02). Receberam 69 aposentados e pensionistas que ganham de R$ 4.850,00 até R$ 5.150,00 líquidos, totalizando o percentual de 55,89% do quantitativo de pessoas constantes na folha. .