PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

NOTÍCIAS AUTARQUIAS

IPMDC CELEBRA 34 ANOS DE CRIAÇÃO

personIPMDC access_time15/03/2019 13:39

Hoje, 15/03, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Duque de Caxias completa 34 anos de criação. Para comemorar a data, a direção preparou uma celebração a fim de homenagear os funcionários da autarquia. Durante o evento, foi ressaltada a dedicação dos servidores da cidade. .

FUNDEC SE CREDENCIA À UERJ E GARANTE ISENÇÃO NO VESTIBULAR PARA ALUNOS

personFUNDEC access_time13/03/2019 14:42

Após se credenciar à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), a Fundec ajudará os alunos dos cursos preparatórios no processo de isenção para o Vestibular 2020 da instituição. Para estar apto, o estudante precisa fazer o pedido de isenção no site da universidade (www.vestibular.uerj.br) até esta quinta-feira (dia 14), e assinalar a opção de pré-vestibulares populares, comunitário ou similares e preencher o código do curso: PVC21493. .

DUQUE DE CAXIAS SEDIARÁ O 5º FÓRUM DE GESTORES MUNICIPAIS DE JUVENTUDE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

personFUNDEC access_time11/03/2019 16:35

Na próxima quarta-feira, 13 de março, Duque de Caxias vai receber o 5 º Encontro do Forjuve - Forum dos Gestores Municipais de Juventude do Estado do Rio de Janeiro. O encontro, que conta com o apoio da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias, acontece no Plenário da Câmara Municipal, às 10h. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PAGA SERVIDORES INATIVOS

personIPMDC access_time11/03/2019 16:29

A Prefeitura de Duque de Caxias, através do IPMDC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Duque de Caxias), realizou nova remessa de pagamento nesta segunda-feira (11/03), para os servidores inativos, referente à folha do mês de janeiro..

FUNDEC EM CONVÊNIO COM O IFRJ DISPONIBILIZA 80 VAGAS PARA CURSOS PREPARATÓRIOS

personFUNDEC access_time07/03/2019 15:02

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, irá iniciar no dia 09/03 o período de inscrições para os cursos preparatórios direcionados aos jovens e adultos que buscam a aprovação em Escolas Técnicas, Enem e outras Instituições de Ensino Superior. A Fundação, em convênio com o IFRJ estará disponibilizando 80 vagas. .